Hotéis de Negócios em Japão

A��o:       
Carregando...
Standard_Photo

Mapa Hotéis de Negócios em Japão

Ver os hotéis no mapa

O Mais Barato
Japão (Tokyo)

Descrição Geral Quartos de 4 estrelas Perto de muitas atracções locais. Excelente combinação para trabalho e lazer Alojamento ideal para uma escapadela de férias Localização Convenientemente localizado em Tokyo Restaurantes e Lounges Inclui restaurante Serviço completo de bar/lounge Serviços Serviço de recepção 24 horas Serviços empresariais disponíveis na recepção Serviços de "concierge" Quartos 273 quartos

Leia mais [+]
Japão (Osaka)

InstalaçõesPara maior conveniência dos hóspedes existe elevador. Nas áreas comuns é possível aceder à Internet (gratuitamente) ou mesmo à Internet sem fios. Opções de restauração como um restaurante, um café e um bar servem refeições e bebidas. Os hóspedes poderão comprar pequenas recordações das suas férias na loja de souvenirs. Existem também lojas. Os hóspedes que viajem de automóvel terão à disposição, se necessário, lugares de[...]

Leia mais [+]

Procuras um hotel em Japão? Rumbo oferece-te as melhores ofertas de alojamento, ajudando-te a encontrar os estabelecimentos mais Centrais, os melhor comunicados ou os locais com mais charme; sempre a usufruir das tarifas mais económicas. Prepara com Rumbo a tua viagem de negócios, a tua escapadela de fim de semana a tua próxima ponte ou as tuas férias de verão em Rumbo Se procuras o melhor preço, compara. Vais ver a diferença. Apenas tens de indicar a data de entrada e saída  e premir o botão "procurar" O nosso buscador de Hotéis de Negócios em Japão oferecer-te-á uma selecção com os melhores preços de Hotéis de Negócios em Japão.

Informação sobre Japão

O Japão é composto por quase 7 mil ilhas, sendo Honshu, Hokkaido, Kyushu e Shikoku as quatro maiores. Juntas, representam 97% da área terrestre total do país. A maioria das ilhas são montanhosas, com diversos vulcões, como o Monte Fuji.
O país tem estações bem definidas. A primavera é caracterizada pelas lindas cerejeiras que florescem desde o início de março a maio, conforme cada região. No outono, o clima é fresco e agradável, com folhagens coloridas que decoram as montanhas. No calor do verão, as temperaturas, dependendo da região, podem chegar até 40°C. Já o inverno apesar de não ser tão severo, exceto no extremo norte, há a possibilidade de esquiar e patinar no gelo.
Independente da temperatura, há uma infinidade de atrações para todos os gostos, entre elas os tradicionais teatros de kabuki, Nô e Bunraku, os modernos concertos sinfônicos, shows, musicais, balés, os famosos templos budistas, zoológicos, parques temáticos, castelos e as belíssimas paisagens.
As acomodações também acompanham essa variedade. Diversos hotéis tradicionais em estilo japonês (conhecidos como Ryokan) e ocidental, desde os mais econômicos até os mais luxuosos.
Como souvenirs, além dos eletrônicos, existem pérolas com grande variedade de tamanhos e formas, artigos de seda e de bambu, xilogravuras, bonecas, os mais diferentes leques além de muitos outros.
Para os turistas brasileiros é necessário passaporte com validade mínima de 6 meses e visto (para mais informações consulte o site do Consulado Japonês).

Rumbo Vantagens de comprar na Rumbo

  • Reservas sem compromisso
  • Nenhuma reserva de hotéis tem gastos de gestão
  • Cancelamento gratuito
  • Poderá efectuar o cancelamento sem gastos na maioria dos nossos hotéis
  • Pagamento em prestações sem juros
  • Na Rumbo facilitamos as coisas, reserve já e pague comodamente em 6 prestações
  • A sua reserva é segura
  • Ao reservar com a Rumbo os seus dados estarão sempre protegidos
  • Melhor preço garantido
  • Se encontrar um preço melhor online, a Rumbo iguala-o